top of page
  • White Facebook Icon

Starr Fuentes

A Mantedora da Linhagem de Curanderos Mayas

Divine Intervention / Starr Fuentes

​

Explicar a Intervenção Divina é uma tarefa impossível. O que posso fazer é apenas dar a minha visão humana sobre ela. Como Bispa de mais de 500 igrejas onde a Intervenção Divina é praticada, eu tive, percepções e sabedorias sobre os processos e resultados encontrados. Como professora da Intervenção Divina, eu conheço a sua mecânica.

Intervenção Divina é onde a Fonte (Deus, Budhha, o poder maior) chega e o físico e o espiritual se encontram e atuam ao mesmo tempo para criar um milagre. Em outras palavras, Intervenção Divina é um fenômeno onde tumores caem no chão e/ doenças desaparecem espontaneamente.

Intervenção Divina pode ser referida como a mais alta e específica prece que pode chamar as forças do Céu e da Terra juntos, de mãos dadas. A mais íntima conexão que alguém pode ter com o outro ser neste plano é sustentar o campo para que uma fenda do Céu apareça em ou ara alguém. Como a Fonte intervém numa situação, através de um Curador, as leis da grande Física entram no jogo. A possibilidade do coro voltar para seu estado de equilíbrio e plenitude original salta astronomicamente. Neste momento, o corpo físico pode se entregar para ser usado pelo Fonte como uma fenda elétrico-magnética. Quando isso acontece, tudo o que não é vital para a estrutura energética do corpo aparece fora do corpo.

A intervenção da Fonte em quaisquer situações nos traz muitas questões. Há uma série de coisas necessárias que antecedem estes “Eventos Milagrosos”. O curador/facilitador necessita criar o espaço para o Divino se manifestar. A Fonte precisa ser chamada e dirigida para misturar sabedoria de cura com o poder do Divino. O Curador/Facilitador tem que soltar os julgamentos da condição do interagente, estar fora do ego, e estar  mental e emocionalmente fora do caminho. O Curador /condutor é um instrumento do Divino e deve elevar sua freqüência até a Fonte usando dimensões específicas e emanando uma freqüência em hertz específica.

O estado de consciência do interagente, couraças emocionais, emoções reprimidas e a causa original da doença constitui uma parte importante do processo. Não importa quão boa é a energia, até que a lição é aprendida ou que a doença é totalmente entregue às mãos do Poder Maior, a cura acontece em seu próprio ritmo, ou não acontece. Criar uma conexão com a Fonte que supera a maioria dos sistemas de crenças e os resultados científicos causa um evento milagroso.

Milagres acontecem em diferentes pacotes. A energia que flui pelo processo natural de cura aumenta à medida que os bloqueios são removidos dos corpos sutis e físico. Quando a conexão com o Divino, que é tão estreita quando um lápis, é expandida para uma Rodovia de duas pistas, as possibilidades se multiplicam em saltos quânticos. Neste momento, o que os cientistas chamam de “singularidade”, acontece. Ocorre uma mudança em algum estado ou em todos os estados do ser. Os resultados podem ser nada visíveis, ou serem apresentados como pequenas células parecidas a pequenos grãos de areia ou de arroz,  ou ainda pedaços de matéria  que surgem neste plano físico. (Starr está se referindo a um fenômeno possível de acontecer durante o processo de cura com a Intervenção Divina, em que a doença que existia em outros planos do ser pode ser transformada em diferentes tipos de matéria física neste plano.)

Á medida que a pessoa percorre o caminho espiritual, oportunidades lhes são apresentadas para conhecer a Intervenção Divina. E este método apenas ode ser aprendido estando na presença de um professor que também aprendeu de de um professor da longa linhagem de curadores. O movimento de energia neste planeta nestes tempos permite que o aprendizado desta forma seja possível.

Em Janeiro de 1996, eu tive o privilégio de assistir à primeira classe de facilitadores em Intervenção Divina se formar. Quando eu olhei ao redor e vi 22 pessoas que realizaram profundas mudanças ao logo do ano, eu comecei a chorar. Aquelas pessoas transitaram naquelas aulas como terapeutas, enfermeiras, praticantes e até mesmo Doutores, e agora elas eram capazes de fazer, com os ensinamentos adquiridos, o que apenas Mestres podiam em outros tempos. Aquelas pessoas assistiram e aprenderam como tumores podem sair de outras pessoas e como essas pessoas alcançaram resultados médicos de “nenhum câncer presente” , ou seja, Remissão Espontânea. Os graduados hoje ensinam outras pessoas e sustentam o espaço para que a Fonte e o Céu se apresente para seus clientes.

 

A linhagem foi transmitida novamente!

​

*Este é um artigo escrito por Starr Fuentes, Master Healer (Mestre em Cura) e professora e a atual Titular da linhagem de curandeiros Maias do México (Xamãs).

Os curandeiros do México foram Master healers (Mestre em Cura) que mantiveram as tradições Ancestrais Maias da escola de luz e cura. Os ensinamentos sagrados são ensinados pelo método “Caught Teachings” (ensinamento direto), pois os ensinamentos são transmitidos do campo áurico do professor diretamente para o campo áurico do aluno e através da escola noturna.

 

Keren-or foi iniciada na linhagem pela Starr Fuentes em 2006 e continua a tradição sagrada iniciando seus estudantes da mesma forma.

Keren-Or Atari com Starr Fuentes, 2007

  • Black Facebook Icon

+972-502788226

About & Subscribe
cosmic-healing-banner-pair-transparent-260nw-332394155 copy.png

Com Gratidão a Starr Fuentes e aos Mestres Curandeiros pelos segredos, luz e conhecimentos sagrados que eles partilharam!

bottom of page